segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Exposição de Pintura Beleza Interior

A Galeria da UTAD (Sala de Exposições) da Bibilioteca Central recebe a Exposição de Pintura Beleza Interior de Myriam Borges.

“Myriam Borges (1994) nasci em Cabo Verde, na ilha de Santiago na cidade da Praia.
O meu interesse por arte teve início na minha infância, onde eu aprendi a expressar-me com desenhos e pinturas. 
Comecei a exercitar a minha criatividade, usando a arte como um "escape", onde sou livre para criar, observar e apreciar a verdadeira beleza.
A beleza existe em todos os sítios de várias cores e de várias formas, temos que aceitá-la, apreciá-la e motivá-la. 
A minha obra foi inspirada em mim, na minha maneira de ver o mundo com um estilo vibrante, cores fortes e sem limites”.
 Mais informações:
Contactos artista plástica: mborges94@hotmail.com

@7wcriolart (instagram)


 A referida exposição está patente ao público de 16 de setembro a 9 de outubro 2019.

 A curadoria da exposição está a cargo de Maria Olinda Rodrigues Santana, membro do Grupo Missão Cultura e Artes da UTAD.

 
Quadro de Myriam Borges

Apareça na Galeria da UTAD (Sala de Exposições) - Bibilioteca Central no horário da biblioteca (9h às 19h e 30m).

Sem comentários:

Enviar um comentário